terça-feira, 5 de junho de 2012

Estudante compra coca-cola com objeto dentro e promete pedir indenização


Um "objeto estranho" foi encontrado dentro de uma garrafa de um litro e meio de Coca-Cola em Dourados pela vendedora de cosméticos Neide da Silva Barros, de 37 anos.

Ela conta que nesta segunda-feira foi até uma conveniência do Posto Gaúcho localizado na Rua Hayel Bon Faker no Jardim Água Boa para comprar um refrigerante para o almoço.

Assim que pagou pela Coca-Cola, Neide foi alertada pela funcionária da conveniência que existia uma "meleca" dentro da garrafa PET.
Neide que mora na Rua Iracema, no Jardim Vista Alegre disse que vai procurar os representantes da fábrica da Coca-Cola para receber outra garrafa de Coca-Cola.

A vendedora também quer ser indenizada pela compra de um produto que ela considera impróprio para o consumo já que não passou por um processo de seleção durante o processo de fabricação e engarrafamento.

Caso não consiga resolver a questão com a empresa, a vendedora autônoma pretende entrar com uma ação na justiça para garantir seus direitos de consumidora.
 
Ontem à tarde Neide Barros esteve no cartório onde registrou um documento provando que a tampa da garrafa encontrada intacta.
Segundo ela, este procedimento foi necessário para que possa entrar com uma possível ação na justiça, conforme orientou o seu advogado.
A garrafa com o "objeto misterioso" já virou atração na Rua Iracema onde todos os vizinhos querem vê-la. Ao mesmo tempo em que parece um inseto o "objeto" de forma porosa também se assemelha a casca de alguma fruta cítrica.

Dourados Agora 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...